domingo, 15 de agosto de 2010

Quem sou eu?

Olá esse é so o primeiro de muitos posts que nos vamos fazer akii, e primeiramente gostaria de me apresentar para os que não me conhecem, Sou Giovanna  Neves Uma menina que ainda acredita que o mundo possa se tornar um lugar melhor para as gerações futuras.
Vou falar mais ou menos como eu sou,  esse vai ser mais ou menos uma copia do meus posts no twitter:
•Não sigo modismo, se eu uso algo desse gênero é porque eu gosto e não porque ta na moda. 
• Não dou a vida pelos colírio da capricho, e não acho eles tão bonitos assim.
• Gosto de Restart, cada um tem suas bandas favoritas e seu gosto musical
• Odeio pessoas borsais, Se eu fosse presidente do mundo faria uma lei contra eles.
• Gosto de escrever, poesias e livros 
• Amo Desenhar, tenho uma pasta cheia aqui em casa
• Adoro ficar no telefone,mas quem não gosta?
• Me conseguem fazer rir com tudo, KKK
• Odeio Matemática & Adoro Química
• Acredito que notas na media são boas. rs ou não ne?
As pessoas são assim mesmo diferentes umas das outras, tem gostos diferentes temperamentos diferentes... Talvez opostas, mesmo assim a maioria delas se dão bem e algumas não – mais muitas vezes é por causa dessas diferenças que nos aprendemos a viver de forma certa para o futuro, são essas indiferenças que fazem mudanças com ajuda da força de expressão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário