domingo, 15 de agosto de 2010

Namoro a distancia? Sera que da certo?

Um namoro a distancia é bem complicado, mais pode dar certo – eu fiz uma entrevista com uma amiga minha que namora com um menino a 1 mês *-* e eles dão super certo, bem esse poste é dedicado aquelas pessoas que querem saber como é, e o que fazer. La vai :
Como é namorar a distancia?
Ele: é hm, é algo difícil, se você olhar com relação a falta, a saudade.. mas se você olhar de outro ângulo, é a mesma coisa de um namoro normal, o sentimento é o mesmo, o carinho é o mesmo, só que você só pode expressar seu carinho através de palavras, e não de olhares ou sorrisos, ou gestos afetivos. lógico, é hm.. mais difícil entender algumas coisas quando só com um olhar poderíamos entender um ao outro (os olhos de brunna conseguem saber o que eu vou dizer antes que eu diga @_@) mas hm, é bom, respondendo a sua pergunta UHASUHAS é bom namorar a distância e com brunna, hm.. é incrível *-*

Ela: Hm, bem, é um namoro como qualquer outro. Só que é preciso realmente amor de ambas as partes, confiança um no outro e estar disposto a enfrentar todas as dificuldades que um namoro "normal" enfrenta e mais alguns outros. A saudade é imensa, quase sufoca, mas você passa a entender/conhecer mais a si mesmo e ao seu parceiro. Tem que estar sempre disponível para tal, exige muita atenção para você saber o que o outro está sentindo no momento. . E na oportunidade que vocês tiverem de estar juntos não perder tempo com futilidades/briguinhas bobas. E bem, quando você ama isso se torna uma coisa bem mais fácil. Não me acho mais ou menos favorecida com isso, claro que ver ele todo dia seria ótimo, mas o mais importante mesmo pra mim é saber que estamos juntos, independente de distância/tempo

O que é mais necessario ter, pra um relacionamento assim da certo?
Ela: Amor e confiança, sem dúvida.
Ele: amor. tendo isso, o resto é trivial (confiança, sentir saudades, gostar de estar junto, enfim, tudo vem junto) AWNT *-* ela é linda não é? até porque, como não estamos tão presentes em todos os lugares, muitas pessoas podem vir e dizer muitas coisas, mas se nos confiarmos um no outro não nos deixaremos levar por qualquer história,

O que vcs mais tem saudade um do outro?
Ele: do calor de estar com ela.. do sabor do beijo.. do cheiro que o cabelo dela deixava quando o vento passava e trazia pra mim.. argh, de tudo @_@
Ela: Dele! KK Mas ele como um todo, como meu melhor amigo e como meu namorado. Suas palavras nas horas certas, seus conselhos, um olhar que me mostra coisas que eu não vejo, um abraço no frio, a sensação de "estar protegida", dos beijos, carinhos, do riso fácil. De tudo @_@
Os pais de vcs apoiam o namoro de vcs?
Ela: Mainha adora ele u_u
Ele: bom, os meus nunca se importaram UHASHUAS mas apoiam sim (sou homem então hm, eles não se preocupam tanto com meus relacionamentos) mãe também adora brunna, acha ela linda *-* AUHSU
Ela: Eu adoro descobrir coisas /\
                       
Obrigada Bruninha & Junior

-


Nenhum comentário:

Postar um comentário