quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nada dura pra sempre.

Esse poste é dedicado aquelas pessoa que perderam algo que amavam muito na vida, Infelizmente eu recentemente passei por isso :\ de uma maneira muito trágica eu perdi uma amiga, na qual eu sinto muita falta – mais a vida é assim, nos ganhamos e perdemos, e temos que estar preparados pra tudo, porque vc futuramente pode perder algo, e tem que estar preparado... e do mesmo jeito que isso aconteceu com ela, poderia ter acontecido com qualquer bichinho, ainda hoje eu passo pelo local que ela foi atropelada e lembro dela, de tudo que nos passamos juntas e dos momentos que ela aprontava comigo, eu não posso evitar lembrar afinal ela faz muita falta tanto pra mim, como pra o resto da minha família que nos a amávamos  muito. Então pra vcs que tem um bichinho em casa, aproveite ao Maximo enquanto vc o tem porque pode ser que amanha vc receba a noticia que ele faleceu, isso não so pros animais mais pro seus pais e todos os parentes e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário