domingo, 29 de agosto de 2010

50 coisas sobre mim (:

Sou Bruna Ferreira, fasso parte do blog  junto com Giovanna Neves, e não havia postado até ágora por falta de tempo e por não lembrar a Senha. Então, resolvi Falando Começar 50 Coisas Sobre mim , é a melhor maneira de me apresentar (:

1- Meu Nome completo É Bruna Souza Ferreira.
2 - Tenho um Irmão mais novo.
3 - Tenho duas irmãs de consideração .
4 - Amo escrever.
5 - Amo ler .
6 - Sou avoada .
7 - Sou semi-vegan.
8 - Sou antissocial .
9 - Não sou nerd.
10 - Não sou emo .
11 - Amo Legião Urbana.
12 - Katy Perry é Minha DIVA.
13 - Restart  é Minha Paixão  s2
14 - Sou orgulhosa .
15 - Sou chata .
16 - Sou irritante .
17 - Não perco nunca .
18 - não erro.
19 - Não desisto do que eu quero .
20 - Não gosto de Justin Bibier .
21 - Enjôo Fácil de comida .
22 - Fazer café da Manhã pra mim é um problema.
23 - Amo coca-cola .
24 - Mas Prefiro Pepsi.
25 - meu refrigerante é Guaraná.
26 - Mas não o Kuat , Que eu bebo, mas não gosto.
27 - Odeio matemática .
28 - Odeio química .
29 - Odeio gramática .
30 - Mas amo literatura .
31 - Minha matéria favorita é física.
32 - Adoro ir pra convivência.
33 - Queria morar em Natal
34 - Sou Uma Filha de Jó , me orgulho muito disso .
35 - E é uma das melhores coisas da minha vida (:
36 - Não sei porque não foi a segunda .
37 - Não gosto muito de chocolate .
38 - Amo milkshake do Bob's .
39 - Perco meu tempo com besteira .
40 - Passo o dia de frente uma tela de computador.
41 - Só tenho tempo livre nas segundas, Sextas e Domingos.
42 - Jogo The Sims 1, 2 e 3.
43 - Meu canal favorito Sony.
44 - Assisto séries.
45 - Minhas favoritas São 90210 , Grey's Anatomy e CSI: NY.
46 - Destas 3, 2 eu assisto na Sony.
47 - Assisto pouquissimas vezes televisão , vejo minhas séries, apenas .
48 - Amo falar no telefone e internet, é como falo com as pessoas .
49 - Passei Exatamente 01h01 Para fazer esta lista.
50 - Que imitei de Jéssica Amorim, que imitou da prima dela, que imitou da irmã dela, que imitou da amiga dela, que provavelmente imitou de outra pessoa :B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário